Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Só ria...

Seja feliz, não espere nada de ninguém, esperar dói. Isso quem disse foi William Shakespeare, claro que de um modo bem mais bonito, mas com a simplicidade tão perfeita dele de nos mostrar a vida. E Leonardo Da Vinci disse que a maior sofisticação que existe é a simplicidade. Acho que hoje eu queria estar na idade média, ou no máximo em 1820 e poucos, andando pelos arredores de Londres, com botas e vestido, como Lizzie Bennet, sentindo o cheiro do ar puro, ouvindo o silêncio, lendo um livro à luz de velas. Simples assim. As coisas que me deixam feliz são tão simples, acho que desconheço a sofisticação. E sou feliz assim. Meus sonhos, falo daqueles que sonho acordada e que sonho dormindo, são igualmente simples. Vejo os que realizei, que nasceram no meu coração, ainda me fazem sorrir. E sorrir é tão simples. Mesmo em um dia ruím, a testa se franze, os músculos enrijecem. Feche os olhos, pense em alguém que goste de você, pense numa lembrança agradável, uma situação engraçada, quando menos perceber já estará sorrindo. Sorrindo de você mesmo. E isso é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário