Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Futebol na pracinha

Todas as tardes saio com meu porquinho e seguimos até a praça para bater uma bola. Hoje compensei minha ausência prolongada fazendo um caminho mais longo e diferente. Passamos em uma loja de plantas que tem aqui perto de casa, é bem grande, adoro passear lá e sentir o cheiro das plantas, especialmente quando acabaram de ser regadas. Levei o porquinho lá e entrei torcendo para que ninguém viesse me dizer que ele deveria esperar lá fora. Foi tudo tranquilo, passeamos por todos os corredores, ele cheirou todas as plantas possíveis. Geralmente quando estou com ele fico ouvindo rádio no fone de ouvido do celular, alheia, imaginando que estou em um lugar que nunca estive, que sou estrangeira, que ninguém me conhece. De repente ouço uma mulher dizer "é um porquinho?". O que? Como assim? Acordei da minha viagem ao exterior, tirei um dos fones, dei um sorriso e disse "é o meu porquinho!". E começamos a rir, expliquei que o apelidei assim e ela achou engraçado porque disse que viu de longe e achou que fosse um porquinho. Foi muito legal. Depois dessa conversa sem pé nem cabeça nos despedimos e fui com meu porquinho bater uma bola na pracinha. Hoje levamos a bola de futebol de salão porque a de tênis foi engolida pela palmeira, engolida, não achei de jeito nenhum. Gosto muito de jogar futebol, principalmente com ele, e jogo mal pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário