Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Imagine

Hoje é 09 de outubro. John Lennon nasceu em 09 de outubro de 1940. Faria hoje 72 anos. Infelizmente foi morto em 08 de dezembro de 1980, com 40 anos. Eu nasci em 02 de setembro de 1972, fiz 40 anos. A mesma idade dele quando morreu. São apenas coincidências de números, é que não deixo de pensar no que mais ele teria feito até hoje. Penso em Paul McCartney, na ativa. Imagino um show de John e ele cantando Instant Karma, Watching the Wheels, Starting Over, Stand by Me. Tantas outras.
Uma vez sonhei que estava em uma sala meio pequena para o que ia acontecer. Era bem clara, com muitas janelas grandes e tinha várias cadeiras, como uma apresentação. De repente eu já estava sentada na primeira fila, com meus dois irmãos. Havia um pequeno tablado, se eu estendesse a mão tocava no pedestal do microfone. Então começou o show, dos Beatles! Foi muito legal, parecia muito real, eu pude ouvir três músicas inteiras e vibrava muito. Não consigo lembrar quais eram as três, apenas uma, Oh! Darling.
Acordei muito feliz aquele dia, foi muito legal! Imagina!

The world is still so so wrong, John...

Nenhum comentário:

Postar um comentário