Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bolinhas de tênis

Tudo que vai, volta. Recebemos o que damos.
De um modo ou de outro já devem ter ouvido falar disso, talvez em outras palavras. Isso funciona em pequenas e grandes coisas na vida. Saia por aí sorrindo, vai receber sorrisos. Saia irritado e impaciente, vai ter um dia cheio de encontros com pessoas igualmente (ou mais, o que é ainda pior...) irritadas e impacientes.
Acredito que tudo é física, energia, atração, ação e reação. Sou fã de Tesla por isso, ele explicava esse fenômeno pela física, mas nem todos entendem assim, então criam-se maneiras diversas de dizer a mesma coisa. Com livros como "O Segredo", e outros nessa linha. É tudo a mesma coisa. Não criticando o livro, é legal, simples de assimilar se estiver disposto a fazer. Mas tem um que acho mais legal, mais antigo, mais físico. Se chama "A Chave Mestra".
Só quero dar um exemplo bem simples, outro dia que saí com meu porquinho para jogar bola, usamos a de tênis, uma árvore engoliu a bolinha e nunca mais a achamos. Ontem estava passeando as puguinhas e perto dali tem uma escola de tênis. Encontrei uma bola na ida e outra na volta. A vida me devolveu duas bolinhas. É óbvio que devem voar várias bolinhas por dia para fora da quadra, mas quem as encontrou ontem fui eu.
Boa sorte, pense nas coisas que deseja, deseje as coisas nas quais pensa. Deseje com o coração e a mente.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário