Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Prateleira

Hoje saí para fazer algumas coisas e acabei entrando na lojinha que tem na praça, ao lado da matriz. Não gosto de missa, mas gosto de ir à igreja quando está vazia, silenciosa. Fico lá sentada, pensando, rezando. Não gosto de natal mas gosto de presépio. Fiquei olhando os presépios que já estão expostos, os menores, os maiores, de pano, de cedro, de massinha. Gosto de ficar vendo miniaturas. E nessa loja tem uma prateleira com um aviso "Peça quebrada, peça comprada" ou algo parecido. E ela é uma tentação para mim pois fica no alto, não me arrisco a pegar nada, porque vai cair e vai quebrar. Minha mania de querer tocar as coisas. Acho que quero pegar essas peças só porque não alcanço. Toda vez saio de lá achando graça disso, do meu tamanho, da prateleira inalcançável! Quantos anos eu tenho mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário