Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012

Livros

Há três anos atrás consegui me desfazer de um hábito. Eu começava a ler dois, três livros ao mesmo tempo. E com isso me perdia e tinha que reler várias páginas para poder lembrar onde tinha parado. Era uma confusão na minha cabeçona e acabava demorando demais para terminá-los, quando terminava. Então comecei a reler os livros inacabados. E apesar da tentação, carregava apenas um livro comigo. Olha que loucura, quanto peso a mais eu carregava em minha bolsa! Três livros podem pesar uns dois quilos ou mais. Com isso consegui me organizar, li a série dos sete livros de Harry Potter em dois meses. Levaria menos tempo se não lesse apenas no ônibus e no metrô. E foi tudo bem até que em dezembro de 2011 ganhei três livros, dois sobre cachorros e uma biografia, fora que tinha me dado de presente de natal mais três livros. Adivinha quantos livros destes eu já terminei. Nenhum. Ah, mas começar, comecei todos, e agora olho para minha estante e fico escolhendo qual vou pegar primeiro para me desfazer de novo desse hábito DDA. Isso é a única coisa que me deixa realmente indecisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário